Não tem nada que eu goste mais do que ficar sozinha. Eu adoro o som dos meus pensamentos, sendo eles ruim ou bons. Ficar com os amigos é muito bom, conversar é melhor ainda. Mas nada como você deitar na sua cama, olhar pro teto, ouvir sua música preferida e respirar fundo...
Tem gente que me pergunta “Poxa, Ananda, deve ser horrível ser filha única né?”... Bom, eu confesso que a melhor coisa do mundo é ser filha única. Eu adoro o mimo dos meus pais, adoro que o amor deles seja só pra mim, e adoro ter a atenção deles pra tudo que eu faço. Claro, a super proteção ta sempre me enxendo... Mas acho melhor ser proibida de muitas coisas do que ter uma criança irritante me tirando a paciência que eu já não tenho todos os dias.
Sempre fui na minha. Sempre fui sozinha. E eu nunca reclamei. Não tenho muito jeito pra crianças, porque quando eu era uma, eu não brincava com nenhuma. Tive amiguinhos e amiguinhas, mas fui criada entre adultos... Por isso também sempre achei minha mente diferente das meninas da minha idade.
E falando em infância, que vontade de comer coisa doce!
Eu tava ouvindo Crawl, do Chris Brown repetidamente hoje... E é a musica que mais me faz refletir do que eu já passei... A letra diz exatamente o que eu quis dizer um dia, e não tive forças. Até tive, mas certas légrimas me impediram.
Bom, hoje não lembrei de tudo que quis escrever aqui. Talvez amanhã eu poste de novo, porque pensei que tinha perdido a senha do blog. rs
Música de hoje, obviamente: Crawl – Chris Brown
Frase de hoje: Prefiro morrer agora, do que viver 100 anos sem ter te conhecido. (Pocahontas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário