quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Família, amigos e calor.

Hoje eu tava pensando, sériamente, como a família é importante. Quantas pessas têm uma família boa. e não a valoriza. E quem queria ter uma pra valorizar não tem. Eu me sinto abençoada por ter um pai maravilhoso e uma mãe tão carinhosa. Posso dizer que os dois são minhas pérolas, meus maiores tesouros, e eu não dividiria com ninguém! Eles, sim, são meus melhores amigos, que eu posso contar todos os dias, e quero preservar isso até o meu último dia de vida.


E meus amigos? Não tenho muito. Juro de pé junto que consigo contar quem são. Mas eu adoro, dou valor, e também não divido. Não abro mão, porque os amigos que eu faço não é só por um dia que faço. E falando em amigos, quantos deles eu deixei pra trás... Paro pra pensar, e não consigo pensar onde eu errei em deixá-los ir embora. Acho que eu não fui presente o suficiente.


Ou talvez, eles não foram presentes. Porque a minha amizade independe de tudo. Independe de classe social, de raça, de costumes. E quanto a regras, eu não imponho nenhuma. Já perdi amigos por inveja, ja perdi amigos por ciúme, já perdi amigos por namoro... Mas tudo da parte deles. Eu nunca abandoei a amizade. E falo isso sem dever nada.


Talvez, eu não perdi amigos. Talvez eles não fossem amigos verdadeiros. E talvez, eles me perderam. Mas mesmo assim, parte o coração saber que não tenho mais a presença dele(a) aqui comigo.


Hoje tá calor. Não suporto calor. Gosto do frio. Queria morar na Suíça. Pra viver de cachecol, bota de pele, e aquele chapeuzinho redondo muito loko. No calor, é tudo mais difícil, mais abafado, mais nojento, aff! Queria ter a manha de deixar calor só quando quero [r1 r2 l1 r2 cima baixo esqurda direita].


Hoje tá calor, quero curtir meus pais, jantar com minha pequena e linda família, ligar pra alguns amigos, e jogar GTA.


Frase de hoje: Os homens não são tão misteriosos como as mulheres gostariam que fossem.

2 comentários:

  1. Família realmente é importante, principalmente quando além de família são amigos, não é mesmo?
    Quanto aos amigos, os verdadeiros são os que você conta nos dedos, já os que se foram... não se culpe, nem os culpe, a vida nos transforma, alguns seguem a mesma tranformação (gosto) que a gente e outros seguem outra transformação...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha mano, seria muito loko poder mudar o clima igual no GTA né, tio? UHAuahuHASUH eu ia amar! Tbm amo minha família, ela é pequena, mas é muito zica... todos sempre se ajudam quando podem e eu acho que isso que importa! Amo muito! :B
    Bebe rum!

    Beijo

    ResponderExcluir