segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu coração ♥

Hoje eu resolvi escrever tudo. Tudo o que eu quero escrever a muito tempo, e não tive coragem. Ou até tive, mas como sempre, as malditas lágrimas me impediram.


Pode parecer que não, mas eu já sofri por amor. Sofri mesmo, a ponto de não comer, não dormir ou até a falar coisas sem sentido, e a chorar em horas erradas. Eu fiquei um tempo considerável com uma pessoa. Tinha o melhor relacionamento de todos, nunca briguei, nunca discuti. Mas por pequenas coisas, e por pessoas de fora, acabou não dando certo. Depois, passei muito tempo tentando esquecê-la, e posso dizer com toda a minha certeza que foi uma das piores épocas da minha vida.


Enfim (poupemos os maiores detalhes), hoje graças a tudo que eu passei, tenho minha cabeça no lugar, e não me permito tirar meu pé do chão por nada, nem ninguém. Diferente de antes, consigo ver as atitudes das pessoas mais claramente, e dou mais valor as coisas que realmente valem a pena.


Só que...
Uma vez ou outra eu me pego lembrando de tudo que aconteceu... A tristeza ameaça voltar  por uns segundos, eu resisto e não deixo ela me tirar mais lágrimas do que ela já tirou. Mudo de música, levanto a cabeça, e procuro sorrir. Admito que, muitas vezes, meu sorriso é falso.


Dói.


A vida me ensinou que não é fácil abandonar um amor, um sonho, uma obsessão. Mas quanto mais rápido você fizer isso, menos dor você tende a sentir, e menos noites sem chorar você tende a passar.
Tem vezes que eu queria voltar no tempo, fazer tudo de novo, ter tudo que eu tive de volta, sentir amor como um dia eu senti... Ganhar aquele abraço que só ele sabe dar. Mas perdendo tudo isso eu cresci tanto que não sei se valeria a pena...


No fundo, isso foi bom pra mim. Bom não, ótimo! Abriu meus olhos, ensinou meus sentimentos, e organizou minhas emoções. Eu nunca vou me esquecer. Mas superar, eu já superei. E é como eu sempre digo pra todos: O TEMPO É FODA. Ele é seu melhor amigo. Só ele consegue cura as feridas que você não conseguiu curar.


Eu ainda penso, ainda lembro, é inevitável. É difícil. Mas minha caminhada está só começando, e se não for agora vai sei mais tarde. Ser feliz não é e nunca vai ser fácil, mas isso não me impede de tentar.


"Mas se você estiver escutando nossa música essa noite, eu já estarei feliz." (CPM 22 - Nossa música).